sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

preconceito

O preconceito é uma coisa que assombra todo mundo.Mas (quase)todo mundo tem algum preconceito seja social,religioso,com deficientes,etc.
Isso é uma coisa horrivel,quase todo dia quando eu passo na rua vejo alguem me olhando torto,ou cochichando,até dentro da minha própria casa eu sofro preconceito.
Não,não sou homosexual,nem deficiente e tampouco uma mendinga...Mas eu sou da religião de candomblé e Umbanda.
Decidi que a minha primeira postagem aqui no blog seria sobre isso,pois é uma coisa constante na minha vida,porque eu vou falar muito da minha religião aqui no blog,e porque eu gostaria que quem lesse essa postagem dexasse um comentário sobre como lida com o preconceito em sua vida(seja ele religioso,social...etc.)
É horrivel ouvir dizerem que eu tenho pacto com o demonio,que eu sou do mal,e coisas assim,porque eu sei que não sou nada disso,mas como eu procuro não causar confusão,não falo nada.
Mas um dia todos nós acabamos com o preconceito.
Um beijo de luz....
stephanie

Nenhum comentário: